Hora das Minas - Bissexualidade (Auto-Organizado)

[SÓ PARA MULHERES]

Vamos falar sobre bissexualidade?

"Dia 23 de setembro é do Dia da Visibilidade Bissexual, mas comemoramos a data durante todo o mês de setembro. O dia da Visibilidade Bissexual foi criado em 1999 por três ativistas norte-americanos bissexuais, Wendy Curry, Michael Page e Gigi Raven Wilbur, pois as demandas da população bissexual não eram ouvidas pela sociedade. O movimento LGBTQIA ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans, Queer, Intersexo e Assexual) é muito plural e diverso, por isso cada grupo da sigla tem especificidades diferentes que devem ser conhecidas.
Os bissexuais são pessoas que sentem atração sexual e romântica por mais de um gênero ou por todos os gêneros. Isso inclui as pessoas do mesmo gênero, do gênero oposto ou aquelas que não se identificam com a binaridade.
Só nos anos 2000, as pessoas bissexuais passaram a se organizar na militância de maneira mais ativa e a fazer parte do movimento LGBTQIA no Brasil, que antes era protagonizado majoritariamente por homens gays, lésbicas e pessoas trans.
Apesar das pessoas bissexuais sempre terem existido, até hoje há um preconceito muito grande contra esse grupo e a crença de que não é uma orientação sexual verdadeira. Bissexuais não são pessoas indecisas, nem metade gay ou hétero. É uma sexualidade válida e completa."

FONTE: http://www.revistacapitolina.com.br/visibilidade-bissexual/

Apesar de entendermos que a questão da bissexualidade abrange várias pessoas, seja qual for o seu gênero, decidimos restringir o evento apenas para mulheres, visando maior conforto e acolhimento dessas para discutir essa questão.

Venham nesse evento amorzinho que a Poligen e o PoliPride estão organizando em conjunto ♥

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/756723617866560/

Local: 
Sala S-33 do Prédio da Engenharia Civil/Ambiental (Escritório Piloto)
Quando: 
quarta-feira, 4 Outubro, 2017 - 17:00 to 19:00
Categoria: